Identidade Visual

Criação de IDENTIDADE VISUAL (MIV) – Fistem Soluções em Tecnologia da Informação LTDA-ME

Este Serviço (o "Serviço") é celebrado entre Fistem Soluções em Tecnologia da Informação LTDA-ME ("Mkt2go") e a entidade que concorda com os termos aqui estabelecidos ("Cliente").

Especificação do Serviço

Criação de Identidade Visual - Logo, Cartão de Visita, Assinatura de e-mail, Papel de Carta Timbrado, Envelopes e Manual de identidade.

O que está incluso

  • Criação de logo.
  • Criação de arte de cartão de visita.
  • Criação de arte da assinatura de e-mail.
  • Criação de arte de papel de carta timbrado.
  • Criação de arte de envelope.
  • Criação de manual de uso de identidade.
  • Fechamento de arquivos em PDF para impressão.
  • Fechamento de arquivos em JPEG e PNG.

O que não está incluso

  • Criação de outros materiais.
  • Impressão de materiais.
  • Entrega de arquivos em formatos que não sejam PDF, JPEG ou PNG.
  • Criação de nome.
  • Criação ou ajuste de Logo.
  • Aplicação de marca.
  • Registros no INPI ou em qualquer outra instituição.

Processo do Serviço

São definidas as seguintes etapas para o processo de realização do Serviço:

1. A contratação deve ser concluída através do site (www.mkt2go.com.br) ou diretamente com o setor comercial da Fistem, disponível por e-mail e telefone, de segunda à sexta feira das 9:00 às 18:00.

2. Após o pedido ser concluído, o Cliente recebe um e-mail com um briefing para especificar o Serviço. O briefing consiste em perguntas sobre a empresa do Cliente e assuntos relevantes ao objetivo do Serviço.

3. Após o briefing ser preenchido e enviado para a Fistem, é iniciado a primeira versão do Serviço e enviado em um prazo de até 5 dias úteis. Este prazo é apenas válido após a confirmação de recebimento do briefing por parte da Fistem.

4. O Cliente deve avaliar a primeira versão do Serviço enviado e enviar em tempo hábil o seu parecer. O parecer do Cliente pode consistir em:

a) Aprovação: Consiste na aprovação da primeira versão do Serviço e confirmação de que deseja proceder para a etapa 5.

b) Alteração: Consiste na solicitação de alterações especificas do Serviço e não na versão como um todo. O processo é reiniciado a partir da etapa 4.

c) Reprovação: Consiste na reprovaçaõ da primeira versão do Serviço e solicitação de uma nova criação. O processo é reiniciado a partir da etapa 4.

5. Após a aprovação da etapa 4, é criado a arte para cartão de visita, papel de carta, envelope, pasta e manual de uso. O parecer do Cliente pode consistir em:

a) Aprovação: Consiste na aprovação da versão do Serviço e confirmação de que deseja proceder para a etapa 6.

b) Alteração: Consiste na solicitação de alterações especificas do Serviço e não na versão como um todo. O processo é reiniciado a partir da etapa 5.

6. O projeto é finalizado e em até 5 dias úteis são enviados os arquivos em PDF, JPEG e PNG.

Regras do Serviço

1. Em nenhuma hipotese o Serviço pode voltar para etapas anteriores. Após a conclusão de uma etapa, o seviço pode repetir a etapa que estiver mas nenhuma das anteriores.

2. O Cliente fica obrigado a fornecer subsídios tais como textos, fotos, material teórico, entre outros materiais para a elaboração do Serviço.

3. A etapa 3 só pode ser iniciada após o envio do briefing. É de responsabilidade do Cliente preencher informações fieis e precisas, afim de colaborar com o melhor resultado do Serviço.

4. A etapa 4 consiste no logo do Serviço, e pode ser repetida quantas vezes necessárias, até atingir a expectativa e satisfação do Cliente.

5. A etapa 5 consiste na criação dos materiais do Cliente. Pode ser repetida quantas vezes necessárias, até atingir a expectativa e satisfação do Cliente.

Termos e Condições

Os termos e condições da Publicidade Popular estão disponíveis no momento da contratação e também no link (www.mkt2go.com.br/termos)

Curta a nossa página no Facebook